segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cidadania.

 Olá. Hoje resolvi falar sobre cidadania, e não, eu não sei porque este tema veio à minha mente. Anyway, para mim, cidadania é algo que deve ser ''praticado'' todos os dias, eu não acho que seja algo muito comum no nosso país. Eu apenas não entendo o motivo no qual muitas pessoas acham inútil lutar pelos seus próprios direitos, e muitos também acham que quem argumenta, luta, entre outras coisas, é metido, exagerado, com o objetivo de aparecer. E na maior parte das vezes, não é. Então, ao invés de ficar com a bunda sentada na frente do computador (se bem que eu não posso falar muita coisa... ou melhor: não posso falar nada.) Whatever, é isso.




''Viva todos os dias como se fossem o último, um dia você irá acertar.''

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ladrão ''Darth Vader''.

 Olá. Um cara vestido de "Darth Vader", assaltou nessa quinta-feira um banco no estado de Nova York (EUA). O bandido foi flagrado pelas câmeras de segurança da agência. Olhem as fotos: como proceder?



  Fonte: G1 - Planeta Bizarro


''E eu que me queixava de não ter sapatos, conheci um homem que não tinha os pés.''





quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mary and Max.

 Olá. Hoje eu fui no Animamundi e assisti o longametragem chamado ''Mary and Max - Uma amizade diferente'', os protagonistas são duas pessoas um pouco diferentes, mas com algumas coisas em comum, Mary é uma menina australiana que não tem o amor nem a atenção dos pais. Ela é muito sozinha e seu único amigo é um galo. Já Max é adulto, mora do outro lado do planeta, em Nova York e também é muito solitário. Eles começam a se falar por correspondências, e aí se desenrola a história do filme. Ao mesmo tempo que me deprimiu um pouco, me chocou, porque é muito bom e muito bem feito. Vale a pena assistir. Logo abaixo, na primeira foto, é a Mary, e na segunda, o Max.



 ''Apenas duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.'' Albert Eisten   

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Carregador no formato de biscoito.

 Olá. Uma fabricante random japonesa de celulares criou um carregador para o seus aparelhos em formato de biscoito. Ainda não tem a previsão do lançamento, e disseram que o objetivo é atrair diferentes públicos para comprar o produto. Olhem a foto: 

 É tão fofinho, não é? *-* 
 Fonte: G1 - Tecnologia e Games.




 ''Só porque 6 bilhões de pessoas acreditam em algo estúpido, não quer dizer que não seja estúpido.'' Daniel Abramo e Sofia B.

sábado, 10 de julho de 2010

Rótulos.

 Olá. Rótulo não é algo que eu costume usar, e não gosto que me rotulem. Por exemplo: '' Você é emo, não é?'' ou até mesmo: ''Você é punk?''. E as pessoas não entendem que eu não sou nada disso, que eu sou eu e pronto.
Mas, enfim... Se eu fosse uma patricinha que adorasse corações, usasse arco de coração, colar, pulseira e talz, as pessoas não me questionariam porque é uma coisa comum. Porém, ontem na aula de filosofia, um garoto me perguntou porque o meu brinco era um soco inglês e porque eu uso tantas coisas de caveira. Resposta: Por que eu gosto! Acho legal, e ponto final (ih, rimou *-*). Quer melhor justificativa que essa? Por que as roupas e os acessórios interferem no modo que as pessoas tratam umas as outras? Está aí uma pergunta que eu não sei responder. Aliás, tem pessoas que perguntam porque o meu cabelo é roxo. Juro, já fiz dois garotos acreditarem que é um problema genético, e depois me desmenti. Mas obviamente eram seres desprovidos de Q.I.


''Não me importa o que os outros vão pensar ou falar, eles serão sempre os outros.''

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Revolução na escola.

Olá. A questão de hoje é: Revolução na escola, adianta ou não? Pois bem, na maioria das vezes não. Abaixo-assinados, e coisas do tipo. Hoje, por exemplo, quando o sinal do término do recreio tocou, poucas pessoas foram para sala. Qual o motivo? A demissão de um funcionário que os alunos gostavam muito. Estavam todos reunidos na cantina, vestidos de preto, cantando uma música com o nome do cara. Eu fui uma das poucas pessoas que não participaram, afinal, eu não me apego à funcionários de colégio. E queria receber minha nota de filosofia. Mas enfim, não deu em nada. O diretor foi de sala em sala conversar com as turmas, e não falou o motivo da demissão. Os alunos ficaram chateados né, pra não dizer outra coisa. Até que o cara era legal...




''Humanos são tão... desprezíveis.'' Remu ~ Death Note.

domingo, 4 de julho de 2010

Festas Infantis.

Olá. Hoje eu fui arrastada pela minha mãe para ir na festa da minha prima em segundo grau, que está fazendo dois anos. Várias pessoas, e música da Xuxa alta. E eu me pergunto: que graça uma criança de dois anos vai ver nisso? E eu mesmo me respondo: nenhuma. Quando ela tiver qualquer tipo de consciência, ela não vai nem se lembrar do dia de hoje: fato. E eu me desloquei para o outro lado da cidade para ir na maldita festa. Ter que ficar cumprimentando gente que eu ''nunca vi'' falando: Que linda, como cresceu! Será que elas não percebem que eu não me recordo de nenhuma delas? Mais uma coisa pra lista de coisas que me irritam profundamente.


Enfim, pelo menos teve uma coisa boa: a comida. Nada como comida de festa infantil, porque ninguém merece comida de festa de 15 anos, só coisa esquisita que ninguém nunca escutou falar, nem mesmo o próprio garçom que está servindo, fikdik.
Até mais, pessoal.






''A verdade é que não há verdade, o ser é porque não há não ser.'' Matanza

sábado, 3 de julho de 2010

Copa do Mundo.

É, manolos. O nosso país perdeu a Copa. Eu nunca acreditei que eles fossem ganhar, na realidade. Eu não sou patriota, e odeio futebol. Era muito irritante quando alguém me perguntava: ''Vai ver o jogo aonde?'' e eu respondia: ''Vou estar dormindo/jogando videogame/ lendo''. As pessoas não aceitam o fato de eu não ver os jogos. Mas vão ter que passar a aceitar, porque o Brasil perdeu, ha ha ha.




''Se eu falo sobre o que não entendem, poucos escutam, muitos se ofendem.'' Matanza

Apresentação.

Olá, tudo bem com você? Essa é a minha postagem de apresentação, pra vocês saberem como eu sou. 
Eu tenho 15 anos, sou filha única. Escuto música o dia inteiro, principalmente metal. Eu adoro ler, principalmente livros e mangás. Minha cor preferida é roxo. Odeio matemática e física. Gosto de química, inglês e português, apenas. Estou no 1º ano do Ensino Médio. Eu gosto de escrever e desenhar. Odeio esportes. Detesto sol e praia. Amo chocolate.
Tenho 15 All Star, acho que dá pra perceber que eu amo. Gosto de roupas com estampas quadriculadas. Adoro animes. Sou cinéfila, principalmente quando se trata de filmes de terror, suspense e animação infantil. Adoro videogame. Enfim, eu sou mais ou menos assim. Vou tentar postar com frequência, até mais, terráqueos. 




''Dar o melhor de si, já é uma qualidade por si só.''  Alphonse Elric ~ Fullmetal Alchemist